Speaker

No mais alto nível, reuniremos tomadores de decisões tecnológicas, especialistas nacionais e internacionais em digitalização, estratégia e novas tecnologias.

Speaker 1

Josemar Afonso

KPMG


Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, Mestre em Gestão e Política Pública, Pós-graduado em Governance & Strategic Intelligence, pela Universidade de Lisboa, possui mais de 7 anos de colaboração com a KPMG Angola e Portugal.

Enquanto Manager na área de Corporate e Public Services, com um foco em Estratégia e Operações, teve a oportunidade de trabalhar com uma multitude de players no sector público e privado em Angola, Portugal e Dubai. No sector público em Angola, teve a oportunidade de trabalhar com os principais Ministérios, sendo de destacar o Ministério da Economia e Planeamento, Ministério da Indústria e Comércio, Ministério da Administração do Território, Empresas Públicas e Governos Provinciais.

Esteve envolvido em vários projetos públicos de alto destaque no mercado nacional, nomeadamente nos sectores Mineiro, Comércio, Agricultura e Telecomunicações. É um aficionado por Estratégia Empresarial de forma transversal, englobando Modelos de Negócio Digitais, Marketing, Vendas, Customer Experience, entre outros.