Speaker

No mais alto nível, reuniremos tomadores de decisões tecnológicas, especialistas nacionais e internacionais em digitalização, estratégia e novas tecnologias.

Speaker 1

Ankit Fadia

McKinsey and Company



Ankit Fadia é um parceiro associado no escritório da McKinsey & Company no Dubai. Juntou-se à McKinsey em 2015 e é um dos principais líderes da Digital & Analytics Practice. Ankit construiu a sua perícia em torno da estratégia digital, análise avançada, inteligência artificial, desenvolvimento de novos empreendimentos, arranque e desenvolvimento de ecossistemas de inovação.

Antes de se juntar à McKinsey, Ankit tem mais de 10 anos de experiência empresarial no campo da ciber-segurança. Publicou vários livros, foi um orador procurado pelo público, acolheu o seu próprio programa na MTV Índia chamado What the Hack e costumava realizar cursos sobre ciber-segurança. Foi escolhido como Global Shaper pelo Fórum Económico Mundial e foi nomeado como Embaixador da Marca da iniciativa Índia Digital do Governo indiano.
Ankit possui um Bacharelato em Ciência e Engenharia de Gestão da Universidade de Stanford com uma concentração em Organizações, Tecnologia e Empreendedorismo.