Speaker

No mais alto nível, reuniremos tomadores de decisões tecnológicas, especialistas nacionais e internacionais em digitalização, estratégia e novas tecnologias.

Speaker 1

Tiago Nogueira

Multipla


Licenciado em Engenharia Electrotécnica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, é actualmente o Director de Operações da Multipla desde 2014.

Com um percurso de carreira entre Angola e Portugal, deu o seu contributo em projectos na área de infra-estruturas críticas ( Colocção em serviço da Central Hidroeléctrica Alqueva II) à construção do primeiro Datacenter privado preparado para outsourcing em Angola, reforçando assim a sua expertise, em projectos na área tecnológica (consultor tecnológico para o Comando Geral da Polícia Nacional em Angola, Mediatecas de Angola, lançamento da primeira cloud angolana, a AZCloud, entre outros projectos da mesma envergadura).

Com mais de 15 anos de experiência no ramo tecnológico, empenha o Know How, em conjunto com a Multipla, no apoio a diversas startups do mercado, seja em mentoria, planeamento e na busca por soluções que atendam às necessidades, fomentando o espírito criativo e ambiente de inovação tecnológica.