Speaker

No mais alto nível, reuniremos tomadores de decisões tecnológicas, especialistas nacionais e internacionais em digitalização, estratégia e novas tecnologias.

Speaker 1

Siim Sikkut

Digital Nation Estonia


Siim Sikkut liderou o governo digital e a área de política digital no governo da Estônia por 10 anos, mais recentemente como CIO do governo de 2017 a 2022.

Como um intraempreendedor serial no setor público, ele também foi um dos fundadores do inovador e -Programa de residência.

Siim foi reconhecido como uma das 20 pessoas mais influentes do mundo em governo digital pela Apolítica.

Actualmente, a Siim aconselha governos e líderes digitais sobre estratégia digital, liderança e governança para sua entrega, reformas de serviços digitais e inovação do setor público.

É Director Executivo do Digital Nation, organização vocacionada para partilhar e difundir a experiência da República da Estónia no âmbito da digitalização, fundindo com as melhores praticas mundialmente conhecidas, com o objectivo de apoiar os governos no seu processo de transformação digital;

Ele também é o autor do livro Digital Government Excellence: Lessons from Effective Digital Leaders, que será lançado globalmente até o verão de 2022.